Vivá Residence Cacupé | Condomínio Fechado | Florianópolis

Código 421848 - 29 visualizações
  • Valor
    R$ 1.420.000,00
  • Um pouco mais sobre o imóvel

    Vivá Residence Cacupé | Condomínio Fechado | Florianópolis

    O Vivá Residence Cacupé é um condomínio fechado com muito verde, para uma vida com conforto e segurança.

    Por que Vivá Cacupé?
    Em tupi-guarani, Vivá quer dizer forte como a natureza, e Cacupé significa verde por trás dos montes, definição que traduz a natureza de um dos lugares mais belos de Florianópolis, onde o amanhecer e o pôr do sol são acontecimentos únicos com sua vista para a ponte Hercílio Luz.

    O Cacupé faz parte do distrito de Santo Antônio de Lisboa, um lugar histórico, ainda preservado e bucólico da Ilha de Santa Catarina. Fácil acesso, próximo à SC-401, shoppings, centros empresariais e praias do norte da ilha.

    É neste lugar, capaz de gerar bem-estar e tranquilidade, que nasce o Vivá, um condomínio fechado onde a natureza é muito mais do que uma bela vista na janela.

    O Vivá Cacupé tem 99 mil m², dos quais 50% são área verde preservada.
    O projeto é composto por 43 terrenos com área privativa a partir de 760 m².

    ESPAÇOS DE LAZER
    -Espaço Vivá
    -Quadra de Tênis
    -Play Kids
    -Pet Place
    -Praça do Fogo
    -Pier
    -Pista de Skate
    -Horta Orgânica

    O condomínio Vivá Residence Cacupé também oferece alguns diferenciais em termos de loteamento moderno voltado para o bem-estar e conforto, com respeito ao meio-ambiente e à natureza.
    O compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente são essenciais na integração do homem com a natureza.

    - Cabeamento Subterrâneo
    No Vivá Cacupé todo o cabeamento é subterrâneo, desimpedindo a vista por entre as árvores e facilitando a manutenção.

    - Energia Solar
    No Vivá Cacupé a energia gerada é fotovoltaica. O empreendimento é o primeiro do Estado a seguir a resolução normativa da Aneel Nº 482, que regulamenta a transferência da energia elétrica gerada para a rede pública, o que resulta em créditos e diminui as despesas com energia para as áreas comuns do condomínio.

    - Reaproveitamento da Água
    Á água da chuva é reaproveitada para a irrigação dos jardins, da horta comunitária, e para a limpeza das áreas comuns e dos vasos sanitários do Espaço Vivá.

    As torneiras externas das áreas de jardins possuem chaves de controle de uso, o que gera mais economia e segurança.

    O condomínio possui uma Estação de Tratamento de Efluentes, que realiza o tratamento sanitário do esgoto de todas as residências e áreas comuns do condomínio.

    - Coleta Seletiva de Lixo
    O condomínio possui o Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS). É com a orientação desse program que se faz a separação e a destinação correta dos resíduos. Tudo é realizado em um espaço próprio para a separação e armazenagem temporária. Além disso, os resíduos orgânicos são transformados em adubo para jardins e hortas, por meio de compostagem.

    - Neutralização de Carbono
    O Vivá Cacupé foi construído dentro de rigorosos critérios de qualidade e sustentabilidade sistêmica. O carbono gerado durante a obra foi neutralizado pela compra de crédito de carbono e o plantio de mais de 530 árvores.

    Fale no Whatsapp!